Home / Formosa / Parabéns, Ramos Somar!

Parabéns, Ramos Somar!

Nesta data especial, a equipe da Lance parabeniza o vice-prefeito de Formosa e pré-candidato a deputado estadual Ramos Somar pela passagem de seu aniversário.

Desejamos muita saúde, paz, sabedoria, prosperidade e que Deus continue iluminando seus caminhos, concedendo força e discernimento para enfrentar os desafios e conquistar novas realizações.

Que este novo ciclo seja repleto de bênçãos, felicidade e grandes conquistas, tanto na vida pessoal quanto na vida pública.

Feliz aniversário! Que Deus o abençoe hoje e sempre. São os votos de toda a equipe Lance.

Ramos na política:

Além de exercer o cargo de vice-prefeito, Ramos Somar decidiu neste ano colocar seu nome à disposição da população para disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa de Goiás pelo Partido Liberal (PL). Neste momento, em respeito ao calendário eleitoral e à legislação vigente, ele é pré-candidato a deputado estadual. No período estabelecido pela Justiça Eleitoral para o registro das candidaturas, seu nome deverá ser oficialmente confirmado como candidato.

Sign Up For Daily Newsletter

Stay updated with our weekly newsletter. Subscribe now to never miss an update!

[mc4wp_form]