Autor dos crimes foi identificado pela Polícia Legislativa há cerca de um mês, um homem de 31 anos que mora em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro

Deputada federal Silvye Alves publicou um vídeo denunciando a situação | Foto: Reprodução
A Polícia Federal deflagrou a Operação Assédio, nesta terça-feira, 9, para investigar crimes de importunação sexual e perseguição (stalking). Uma das vítimas do suspeito é a deputada federal Silvye Alves (União Brasil), que denunciou quando o suspeito enviou fotos íntimas e pornográficas para o e-mail dela na Câmara. O autor dos crimes foi identificado pela Polícia Legislativa há cerca de um mês, um homem de 31 anos que mora em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, onde a PF cumpriu um mandado de busca e apreensão.
Ele deve responder por importunação sexual e compartilhamento de imagens pornográficas. O Jornal Opção não conseguiu contatar a defesa dele até a última atualização desta matéria. O espaço continua aberto para manifestação.
FONTE : JORNAL OPÇÃO






