Home / Goiás / Polícia investiga agiotas colombianos suspeitos de exploração sexual contra adolescentes em Goiânia

Polícia investiga agiotas colombianos suspeitos de exploração sexual contra adolescentes em Goiânia

Uma mulher apontada como agenciadora das menores foi presa

A Polícia Civil investiga agiotas colombianos suspeitos de exploração sexual contra adolescentes em Goiânia. Nesta semana, uma mulher apontada como agenciadora das menores foi presa no Setor Aeroviário.

De acordo com a corporação, uma máfia de agiotas colombianos empresta dinheiro para as adolescentes e as obrigam a permanecerem em uma espécie de prostíbulo até a quitação das dívidas.

Ao prender a agenciadora das menores, os policiais encontraram uma adolescente de 17 anos em situação de exploração sexual. Além disso, foi encontrado um caderno de contabilidade.

A mulher foi presa e encaminhada à Central de Flagrantes. As investigações seguem na tentativa de identificar mais envolvidos no crime.

Fonte: Mais Goiás

Sign Up For Daily Newsletter

Stay updated with our weekly newsletter. Subscribe now to never miss an update!

[mc4wp_form]