em uma publicação nas redes sociais, o presidente dos Estados Unidos afirmou que suspendeu reuniões com autoridades iranianas enquanto persistirem episódios de violência contra civis

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, declarou nesta terça-feira, 13, que os iranianos devem manter os protestos contra o regime e afirmou que “a ajuda está a caminho”, sem, no entanto, detalhar a origem ou a natureza desse apoio.
“Patriotas iranianos, continuem protestando. Ocupei suas instituições. Guardem os nomes dos assassinos e abusadores. Eles pagarão um preço alto. Cancelei todas as reuniões com autoridades iranianas até que o assassinato sem sentido de manifestantes pare. A ajuda está a caminho. MIGA”, escreveu Trump em publicação na rede social Truth Social.
O presidente norte-americano também afirmou que suspendeu qualquer reunião com representantes do Irã enquanto persistirem os episódios de violência contra civis durante as manifestações
FONTE : JORNAL OPÇÃO
