Informações de testemunhas apontam que quatro pessoas ficaram feridas

Foto: Rafael Messias/Jornal Opção
Uma viatura da Polícia Militar de Goiás (PMGO) se envolveu em um acidente na manhã desta sexta-feira, 30, com outro carro na Avenida Anhanguera, no Setor Campinas. Segundo informações do local, ninguém morreu no acidente. Quatro pessoas ficaram feridas: dois homens, sendo um imigrante haitiano, uma mulher e um jovem, cuja idade não foi informada. Todos teriam sido encaminhados para atendimento médico após o ocorrido.
Ainda não há muitas informações sobre o acidente, mas testemunhas afirmam que a viatura estava em alta velocidade. O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Anhanguera com a Rua Senador Jaime. A causa ainda não foi constatada.
No local, os militares relataram que estavam se deslocando para uma ocorrência na região do 13º Batalhão da Polícia Militar do Estado de Goiás (13º BPMGO). O Jornal Opção entrou em contato com a assessoria da PMGO e aguarda retorno.
FONTE : JORNAL OPÇÃO
