AgressãoBrasilCidadesCrimeTV Lance GoiásVariedades

Homem é preso por tentar matar vizinho a facadas por causa de celular

Crime aconteceu na madrugada desse sábado (10), na Q 12 do Paranoá. Suspeito de 50 anos foi peso e encaminhado a 6ª Delegacia de Polícia

Um homem de 50 anos foi preso em flagrante, na madrugada desse sábado (10/6), por esfaquear um vizinho de 37 na quadra 12 do Paranoá, no Distrito Federal. O crime, segundo relatou o agressor, teria sido motivado por causa de um celular.

De acordo com a ocorrência, o suspeito saiu de casa com uma faca e caminhou até a casa da vítima. Quando percebeu que o alvo estava parado na rua, conversando com uma vizinha, passou a golpeá-lo nas costas com a arma.

A vítima conseguiu correr e se escondeu em casa. Irritado, o agressor tentou forçar a entrada no local. Após alguns momentos gritando e ameaçando o vizinho, ele deixou o local.

A vítima disse que saiu de casa, ensanguentada, para pedir ajuda. No entanto, viu o suspeito parado próximo ao local. Amedrontado, o homem pediu ajuda a um vigilante, que ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital do Paranoá, onde recebeu pontos e ficou sob observação. Ele recebeu alta e está fora de perigo.

O agressor foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e encaminhado à 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá). Lá, o suspeito, que supostamente estava em estado de “desorientação mental”, informou que cometeu o crime pois o vizinho teria utilizado o celular dele. O investigado foi indiciado por tentativa de homicídio.

Metrópoles apurou que o criminoso tem inúmeras passagens pela polícia por homicídio e por posse e comercialização de armas de fogo e munição.

Fonte: Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *