CulturaGoiás

Pirenópolis vai receber segunda edição da expedição “Respiro das Mães”

Evento é promovida pela influencer goiana Keka Pelo Mundo e pela fotógrafa Jessyca Lobo

21/07/2023

A cidade de Pirenópolis, localizada a 130 quilômetros de Goiânia, vai ser palco da segunda edição do projeto da influencer digital Kézia Silveira e da fotógrafa Jessyca Lobo, do perfil bem vinda vida, no Instagram, “Respiro das Mães”, uma expedição de três dias destinada a um grupo de mulheres, de 4 a 6 de agosto. A programação conta com muitos momentos relaxantes, como, por exemplo, aula de Yoga, massagem, sol, piscina e churrasco.

De acordo com uma das organizadoras, Keka Pelo Mundo, como assina em seu perfil no Instagram, que conta com mais de 47 mil seguidores, apesar de não ser mãe, ela acredita que não existam regras fixas que definem um formato de maternidade e por isso ter um tempo pra si se faz exatamente necessário para se reconectar com seu lado mulher.

“Apesar de vivermos em uma sociedade onde as mulheres são frequentemente julgadas, a cada dia temos lutado e conquistado nossos direitos e nosso espaço e isso é fantástico. Trata-se de uma “short trip” focada no descanso e entretenimento das mamães, até porque sabemos da demanda de cada uma, por isso o objetivo é mesclar conforto com uma pitada de diversão”, explicou a influencer goiana.

Fonte: Mais Goiás

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *