Famosos

Kayky Brito está sedado e deve continuar na UTI, diz boletim médico

O ator Kayky Brito está sedado, sob ventilação mecânica e deve permanecer na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), de acordo com o mais recente boletim médico divulgado pelo hospital Copa D’Or, no RIo de Janeiro. Kayky foi atropelado na madrugada do último sábado (2), ao atravessar uma avenida na Barra da Tijuca, e continua em estado grave.

O ator sofreu politrauma corporal (várias fraturas pelo corpo) e traumatismo craniano. Após o acidente, ele foi levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, e mais tarde a família solicitou a transferência dele para a unidade de saúde particular, na zona sul da capital fluminense.

“O paciente Kayky Fernandes de Brito foi admitido nessa tarde no Hospital Copa D’Or, vítima de politraumatismos. Nesse momento, encontra-se sedado e em ventilação mecânica. Ele deverá permanecer sob cuidados na UTI”, diz o boletim.

Kayky Brito estava com Bruno De Luca e outros amigos em um quiosque que fica em frente ao local do acidente. Ele havia ido até o carro para buscar um pertence e, na volta, foi atropelado.

O motorista que conduzia o veículo foi encaminhado à 16ª DP, na Barra da Tijuca, e ao Instituto Médico Legal do Centro do Rio. Ele fez o exame de alcoolemia, mas não foi constatada a ingestão de bebida alcoólica.

Fonte: Mais Goiás

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *