Famosos

Inquérito aponta que motorista não teve culpa no atropelamento de Kayky Brito

Kayky Brito foi atropelado quando tentava atravessar a avenida da praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio

O inquérito conduzido pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, obtido pela CNN, concluiu que o motorista Diones Coelho da Silva não teve culpa no caso do atropelamento de Kayky Brito. Conforme apontaram as investigações, o ator provocou o incidente. O ator de 34 anos foi atropelado por um carro com motorista de aplicativo em 2 de setembro, por volta de 1h. O ator estava no quiosque Dona Maria, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro com alguns amigos quando foi buscar algo no carro que estava estacionado do outro lado da avenida.

Vídeo de câmeras de segurança mostram que Kayky sai correndo do carro para tentar atravessar de volta para o quiosque, quando é atropelado por um Fiat Argo que levava uma mulher e uma criança de 10 anos do Recreio dos Bandeirantes para a Barra da Tijuca.

Kayky teve alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) vinte dias após ser atropelado quando tentava atravessar a avenida da praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. É o que informa o boletim médico enviado pelo Hospital Copa D’or, localizada na zona sul da capital fluminense, enviado à CNN no dia 22.

O texto, assinado por Edno Wallace (médico assistente), Ney Pecegueiro (médico assistente) e Marcelo London (diretor médico do Copa D’Or), afirma ainda que Kayky “está consciente, conversando com os familiares e cooperando no processo de reabilitação ortopédica”.

As imagens mostram ainda o momento em que o ator quase foi atingido por outro veículo, minutos antes de ser atropelado ao atravessar a avenida.

Vídeo mostra estado do carro que atropelou o ator
Um vídeo, enviado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro à CNN, mostra os estragos deixados no veículo pelo acidente. Veja o vídeo abaixo.

O carro envolvido no atropelamento do ator Kayky Brito já passou por perícia e foi liberado para o motorista.

Segundo o delegado Ângelo Lages, titular da 16ª DP (Barra), o motorista costumava gravar as corridas com o celular. Essas imagens já foram entregues pela defesa e estão sendo analisadas pela polícia.

Fonte: CNN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *