Formosa

Inscrições para Processo Seletivo da Policlínica estão abertas

Seleção da unidade do Governo de Goiás é destinada para contratação imediata, com duas vagas para os cargos de técnico de enfermagem, e formação de cadastro de reservas

A Policlínica Estadual de Formosa abriu, nesta segunda-feira (30/10), inscrições para processo seletivo em cinco cargos. A seleção é destinada para contratação imediata, com duas vagas para os cargos de técnico de enfermagem, e formação de cadastro de reservas para técnico de segurança do trabalho, nutricionista, auxiliar de almoxarifado e assistente administrativo júnior.

Os interessados devem se inscrever até as 14h do dia 5 de novembro no link https://policlinicaformosa.org.br/processoseletivo. O processo de seleção e contratação de pessoal é composto por quatro etapas: pré-classificação curricular, análise curricular, prova de conhecimentos gerais e específicos e entrevista e avaliação psicolaboral.

Os salários variam entre R$1,4 mil e R$ 2,7 mil, mais insalubridade de 20% do piso da categoria. A contratação será conforme a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), e o horário de trabalho poderá ser de até 44 horas semanais, de segunda a sábado, ou conforme escala de plantão de trabalho, incluindo feriados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *