Goiás

Veja quem era empresário conhecido por vender imóveis de luxo que morreu em Goiânia

‘Era um sonhador. Um grande amigo, engraçado, piadista, íntegro e querido por muitos’, afirmou o irmão de Gabriel Medeiros. Profissional estava internado para tratar uma infecção.

Um grande amigo, engraçado, apaixonado por arquitetura e querido por muitos, assim descreve o irmão do corretor de imóveis de luxo, Gabriel Medeiros, que morreu na madrugada de terça-feira (28), em Goiânia.

“Era um sonhador. Um grande amigo, engraçado, piadista, contador de causos, extremamente responsável, íntegro e querido por muitos”, afirma o irmão de Gabriel, Natan Andrade.

O corretor era o mais velho dos três irmãos e, juntos, planejavam abrir uma empresa no ramo imobiliário no próximo ano, mas infelizmente o sonho de Gabriel foi interrompido.

“Nós compartilhávamos o sonho de abrir nossa própria empresa no ramo imobiliário no próximo ano, mas Deus quis outros rumos pra nós”, lamenta Natan.

Internação
Aos 34 anos, Gabriel era conhecido por vender imóveis de luxo em Goiânia e estava internado há uma semana na Unidade de terapia intensiva (UTI) de um hospital no Setor Leste Universitário para tratar uma infecção.

O último boletim enviado pela família dizia que Gabriel estava consciente sem a necessidade de continuar entubado. O quadro clínico era de evolução e a equipe médica ainda investigava onde ocorria a infecção.

Rafaela Vilarino, amiga do corretor, informou que a suspeita é que ele estava com pneumonia com foco de vidro no pulmão, chamado pela medicina de “vidro fosco”, considerada uma lesão nos pulmões que é vista como vidro na radiografia. A causa ainda é investigada. Gabriel foi velado e enterrado na tarde de terça, no Parque Memorial, em Goiânia.

De acordo com o irmão, Gabriel gostava de rabiscar à mão os projetos que tinha para os clientes.

“Ele gostava de rabiscar à mão projetos que tinha para ele e para os clientes e era apaixonado em arquitetura, graduação que chegou a estudar até o quarto semestre”, conta Natan.
No trabalho, Natan conta que os colegas de profissão do irmão podem atestar sua generosidade.

Liderança, empatia e força de vontade eram suas marcas indeléveis. Os colegas de profissão podem atestar sua generosidade em ensinar os meandros das vendas do ramo imobiliário”, afirma Natan.

Exemplo de amor
Conforme o irmão, além da saudade, Gabriel deixou como exemplo o caráter e o amor pelos familiares, amigos e colegas de trabalho.

Aprendi a gostar de música com meu irmão. Desde pequeno, Gabriel amava o disco “O Grande Encontro Vol. 2” (Geraldo Azevedo, Elba Ramalho e Zé Ramalho), marca que deixou em mim. O que ele deixa, além de uma saudade imensa, é o exemplo de um caráter inquebrantável e de amor para os familiares, amigos e colegas de trabalho”, ressalta Natan.

Homenagens
Em nota, o Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Goiás (Creci-GO) publicou nota de pesar pela morte a Gabriel, ressaltando os “anos de dedicação ao mercado imobiliário goiano”.

A empresa Urbs Private, onde Gabriel trabalhava, publicou um vídeo lembrando que ele era um profissional “feliz e cheio de vida”.

“É com muito dor que nos despedimos de você hoje, sempre viverá em todos os nossos corações”, descreveu a empresa.

Uma amiga do Gabriel também lamentou a morte do corretor nas redes sociais.

“É tão estranho, os bons morrem jovens. Meu amigo você fará muita falta! Vá em paz, sua passagem foi de luz”, escreveu a amiga.

Também nas redes sociais, uma prima do corretor escreveu: “Adeus meu grande amigo, meu irmão, primo. Sua partida veio como vendaval em notícia pela manhã.. estou em lágrimas relembrando nossos bons momentos, cafés, contratos assinados, partilha de sonhos, vinhos, farras, desabafos e risadas juntos. Seu quarto em nossas 2 casas estará guardadinho. Me perdoe não ter tido tempo pro nosso último café. Obrigada pelos mais de 10 anos comigo aqui. Eu amo você meu amigo!”, publicou a prima.

Fonte: g1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *