Uncategorized

Indivíduo Faccionado no PCC morre após confrontar com a Polícia Militar de Formosa na GO de Cabeceiras de Goiás

 Nesta terça-feira (16/01), por volta das 19h, a Polícia Militar após receber informações de que um indivíduo identificado como Genilson Moreira dos Santos estaria trafegando pela GO de Cabeceiras de Goiás em uma camionete S10 de cor branca transportando drogas efetuou diligências para localizar o suspeito.

Na ocasião, Geonilson foi localizado e ao receber sinais sonoros e luminosos das equipes continuou a fugir em alta velocidade, entretanto, o mesmo acabou batendo em uma cerca.

O suspeito desembarcou da camionete efetuando disparos de arma de fogo contra os militares não restando alternativa, fazendo com que os mesmos respondessem a injusta agressão.

O indivíduo foi alvejado, em seguida desarmado e conduzido até o Hospital Estadual de Formosa onde acabou não resistindo aos ferimentos indo a obito na unidade hospitalar.

Com o mesmo foi apreendido uma pistola 380, 4 tabletes de maconha e valores em espécie.

Geonilson possuía três passagens pelo crime de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, uso de documento falso, adulteração de sinal identificador, difamação, perseguição cometida contra mulher por razões da condição de sexo feminino, responde inquérito pela Polícia Federal e ainda de acordo com a PM, Geonilson era Faccionado no PCC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *