GoiásSaúde

 Governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil – UB), passou por uma cirurgia em São Paulo

Em comunicado, a Secretaria de Comunicação do Governo informou que o político foi submetido a um procedimento a laser para tratar uma hiperplasia prostática benigna.

A cirurgia foi realizada no Hospital Vila Nova Star, e, de acordo com a Secretaria, Caiado encontra-se em bom estado de saúde, consciente, orientado e em observação. O procedimento foi conduzido pela equipe médica, composta pelo urologista Dr. Rafael Coelho e pela cardiologista e intensivista Dra. Ludhmila Hajjar.

A hiperplasia prostática benigna é uma condição caracterizada pelo aumento do tamanho da próstata, comum em homens com mais de 50 anos.

Na semana passada, Caiado não pôde participar de um evento em 8 de janeiro, pois deu entrada no mesmo hospital para realizar um check-up e avaliar sua saúde.

Vale lembrar que em 8 de dezembro de 2022, Caiado passou por uma cirurgia de revascularização do miocárdio, realizada com peito aberto, e precisou se afastar por 45 dias da vida pública. Na ocasião, tomou posse de seu segundo mandato como governador de forma virtual.

FONTE:MAIS GOIAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *