AgressãoPolícia

Festa com Jiraya Uai e filho de Leonardo acaba em briga

Um evento realizado na noite desta sexta-feira, 19, na cidade de Nazário, terminou com uma briga generalizada entre fãs, seguranças e policiais militares. Um dos militares, inclusive, precisou de atendimento hospitalar após ter a cabeça atingida por uma garrafa na festa que contou com a participação do DJ Jiraya Uai e de Matheus Vargas, filho do cantor Leonardo.

Vídeos gravados por pessoas que presenciaram a cena, mostram o momento em que uma mulher entra em luta corporal com uma das seguranças do evento. Em uma outra filmagem já é possível ver a mesma mulher sendo arrastada por policiais militares, que também abridem um homem que tenta ajudar ela a se levantar.

Enquanto tenta ajudar a mulher que fica seminua, o homem é golpeado por pelo menos dois militares com bastões. A agressão policial, porém, acaba cessando com o pedido de um dos seguranças.

Segundo o relato da PM, a corporação foi acionada para atuar em uma briga de agressões mútuas. Porém, devido a quantidade de pessoas, foi necessário utilizar spray de pimenta, além da força física com os bastões. Neste momento, um dos militares foi atingido na cabeça por uma garrafa de vinho. O autor não foi identificado.

O militar precisou ser levado ao hospital devido ao ferimento, enquanto que os envolvidos na briga generalizada se dispensaram. Ninguém foi preso.

FONTE: JORNAL OPÇAO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *