
Uma mulher procurou o Portal Formosa Urgente para relatar uma situação preocupante ocorrida no Hospital Regional de Formosa. Segundo a denunciante, um escorpião foi encontrado no leito onde sua avó, que está internada.
De acordo com o relato, o caso aconteceu na manhã desta sexta-feira, no momento em que ela realizava a troca de fralda da paciente. Ao levantar o lençol, a mulher afirma que encontrou o animal escondido debaixo da fralda da idosa.
“Entrei em desespero, mas com muito cuidado consegui afastar ele de perto da paciente e depois consegui matar o escorpião”, contou.
A denunciante ainda afirma que essa não é a primeira vez que o problema acontece no local. Segundo ela, este já seria o segundo escorpião encontrado apenas na cama de sua avó durante o período de internação.
A família teme que outros pacientes também possam estar expostos ao risco dentro da unidade de saúde e pede providências urgentes para evitar novos casos.
O espaço fica aberto para que a direção do Hospital Regional de Formosa possa se manifestar sobre a situação e informar quais medidas estão sendo adotadas para garantir a segurança dos pacientes.
FONTE : PORTAL FORMOSA URGENTE






