Home / Denúncia / MULHER RELATA SUSTO AO ENCONTRAR ESCORPIÃO NO LEITO DE PACIENTE NO HOSPITAL REGIONAL DE FORMOSA.

MULHER RELATA SUSTO AO ENCONTRAR ESCORPIÃO NO LEITO DE PACIENTE NO HOSPITAL REGIONAL DE FORMOSA.

Uma mulher procurou o Portal Formosa Urgente para relatar uma situação preocupante ocorrida no Hospital Regional de Formosa. Segundo a denunciante, um escorpião foi encontrado no leito onde sua avó, que está internada.

De acordo com o relato, o caso aconteceu na manhã desta sexta-feira, no momento em que ela realizava a troca de fralda da paciente. Ao levantar o lençol, a mulher afirma que encontrou o animal escondido debaixo da fralda da idosa.

“Entrei em desespero, mas com muito cuidado consegui afastar ele de perto da paciente e depois consegui matar o escorpião”, contou.

A denunciante ainda afirma que essa não é a primeira vez que o problema acontece no local. Segundo ela, este já seria o segundo escorpião encontrado apenas na cama de sua avó durante o período de internação.

A família teme que outros pacientes também possam estar expostos ao risco dentro da unidade de saúde e pede providências urgentes para evitar novos casos.

O espaço fica aberto para que a direção do Hospital Regional de Formosa possa se manifestar sobre a situação e informar quais medidas estão sendo adotadas para garantir a segurança dos pacientes.

FONTE : PORTAL FORMOSA URGENTE

Sign Up For Daily Newsletter

Stay updated with our weekly newsletter. Subscribe now to never miss an update!

[mc4wp_form]