Home / All / Carro invade linha férrea e é atingido por trem em Guapimirim; circulação é interrompida

Carro invade linha férrea e é atingido por trem em Guapimirim; circulação é interrompida

Carro invade linha férrea e é atingido por trem em Guapimirim; circulação é interrompida

Um carro foi atingido por um trem após invadir a linha férrea na altura da estação Parada Modelo, em Guapimirim, na Região Metropolitana do Rio, na manhã desta quarta-feira (29). De acordo com a TrensRJ, o acidente aconteceu por volta das 7h30 e ninguém ficou ferido.

Segundo a concessionária, o motorista teria desrespeitado a sinalização da passagem de nível e acessado a via férrea no momento da passagem da composição. Após a colisão, equipes foram acionadas para atender a ocorrência.

Por causa do acidente, a circulação dos trens na extensão Guapimirim foi interrompida.

A TrensRJ informou ainda que motoristas devem respeitar a sinalização nas passagens de nível, parando, olhando e escutando antes de atravessar a linha férrea.

A concessionária lembrou que deixar de parar o veículo antes de cruzar a ferrovia é uma infração gravíssima prevista no Código de Trânsito Brasileiro.

FONTE : G1

Sign Up For Daily Newsletter

Stay updated with our weekly newsletter. Subscribe now to never miss an update!

[mc4wp_form]