A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da 1ª Delegacia Distrital de Polícia de Formosa/GO, cumpriu, na data de hoje, 01 (um) Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar, expedido pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), no âmbito de investigação conduzida pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Brasília/DF.
O procedimento investigativo apura, em tese, a prática de crimes relacionados à violência doméstica e familiar, incluindo descumprimento de medida protetiva de urgência, ameaça mediante emprego de arma de fogo e divulgação de conteúdo íntimo.
Durante o cumprimento da ordem judicial, a equipe policial realizou buscas no imóvel indicado, não sendo localizado ou apreendido qualquer material ilícito. Contudo, foi apreendido o aparelho telefônico pertencente ao investigado, que será encaminhado para análise pericial, podendo contribuir para o esclarecimento dos fatos e para o aprofundamento das investigações.
POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE GOIAS
🚔 11ª DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA DE FORMOSA
1ª DELEGACIA DISTRITAL DE POLÍCIA DE FORMOSA/GO
POLÍCIA CIVIL: Investigar para proteger.





