Home / All / Jovem da Colômbia morre após saltar de cachoeira em Goiás.

Jovem da Colômbia morre após saltar de cachoeira em Goiás.

Caso aconteceu em Aragoiânia (GO). Imagens que circulam nas redes sociais mostram o jovem fazendo saltos da cachoeira antes do acidente


Reprodução/Redes sociais

Um jovem colombiano morreu após saltar de uma cachoeira e se afogar em Aragoiânia, na região metropolitana da capital goiana. O caso aconteceu nesse domingo (12/1) e, segundo a Polícia Científica, a causa da morte foi asfixia por afogamento.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra Cristian Echeverri, de 20 anos, saltando da cachoeira momentos antes do acidente que o matou.

Natural da Colômbia, o rapaz vivia em Goiás com outros colombianos. Segundo testemunhas, o jovem estava com um grupo de amigos, tinha acabado de almoçar e foi orientado a não pular da cachoeira, mas decidiu mergulhar mesmo assim. No terceiro salto, ele afundou e não voltou à superfície.

Cristian foi encontrado cerca de dez minutos depois por outros frequentadores do local e levado a um hospital da região, mas não resistiu. Um relatório médico preliminar indica que ele não sofreu traumas e que aspirou parte dos alimentos.

O Corpo de Bombeiros alerta que não é recomendado entrar na água logo após as refeições, devido ao risco de mal-estar e perda de consciência.

FONTE : METROPOLES

Sign Up For Daily Newsletter

Stay updated with our weekly newsletter. Subscribe now to never miss an update!

[mc4wp_form]