Home / All / Operação mira facção ligada ao tráfico, armas e lavagem de dinheiro em Goiás

Operação mira facção ligada ao tráfico, armas e lavagem de dinheiro em Goiás

A Operação Destroyer cumpre 62 medidas contra grupo do tráfico em Goiás | Foto: Reprodução/PCGO

Uma organização criminosa com foco no tráfico de drogas foi alvo da 8ª fase da Operação Destroyer – The Breach, deflagrada na manhã desta terça-feira, 26, em Goiás.

Ao todo, a Polícia Civil de Goiás (PCGO) cumpre 62 medidas cautelares, sendo 30 mandados de prisão e 32 de busca e apreensão nas cidades de Goiânia, Santa Helena de Goiás, Quirinópolis, Rio Verde, Paraúna, Porteirão, Jataí e Itumbiara.

Segundo as investigações, além do tráfico de drogas, os criminosos também atuavam na comercialização de armas de fogo, lavagem de dinheiro e falsificação de documentos. O grupo ainda possui atuação coordenada em outros estados, com extensão até Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, cidade localizada na fronteira com o Paraguai.

A matéria será atualizada ao longo do dia, conforme novas informações forem divulgadas pela Polícia Civil de Goiás.

FONTE : JORNAL OPÇÃO

Sign Up For Daily Newsletter

Stay updated with our weekly newsletter. Subscribe now to never miss an update!

[mc4wp_form]