Poderosas do Cerrado: saiba quem é a milionária de Anápolis que já flertou com Neymar

Imagem: Divulgação
Participar do reality Poderosas do Cerrado não é tarefa para qualquer uma — e isso combina perfeitamente com Layla Monteiro, influenciadora, empresária e milionária de Anápolis que já chamou atenção até de Neymar nas redes sociais. Com mais de um milhão de seguidores, Layla mostra no programa do Globoplay como equilibra a vida entre um closet que mistura Chanel e fast-fashion, a maternidade recente e a busca por autenticidade.
A web resgatou que, em 2014, um mês após o fim do romance entre Bruna Marquezine e Neymar, o jogador “flertou” abertamente com ela no Instagram. A troca de mensagens, com direito a emojis e brincadeiras sobre moda, viralizou na época.
“É um privilégio ter você me seguindo. Sou fã”, disse ela, mandando um emoji de beijo. “Que nada! Estou acompanhando a moda. Beijão”, respondeu o ex de Bruna Marquezine.
“Então, o senhor acompanha moda? Virei mais fã ainda. E eu não perco um jogo. Copa do Mundo chegando. Uhul”, respondeu Layla. “Não sou focadão [em moda]. Mas gosto de uns estilos diferentes, por isso acompanho”, continuou o atleta. “Isso mesmo. Você é nossa referência no mundo inteiro como jogador. Então, não pode errar nos looks. Brincadeira! Mas amanhã já vou ficar de olho no seu desempenho.”
Apesar da interação, a história parou por ali: atualmente, eles não se seguem mais.
FONTE : MAIS GOIAS
