Home / Goiás /  Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia Distrital de Polícia de Formosa, prendeu hoje (23) em flagrante um empresário da cidade pelo crime de furto de energia elétrica.

 Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia Distrital de Polícia de Formosa, prendeu hoje (23) em flagrante um empresário da cidade pelo crime de furto de energia elétrica.

Após ser informada pela concessionária de energia elétrica do Estado de Goiás – Equatorial – sobre a suspeita de subtração de energia, em uma movimentada conveniência de Formosa, equipe da 1ª DDP, em conjunto com equipe da Equatorial e da Polícia Científica, compareceu ao local. Após análise do medidor de energia e das instalações, foi constatado, de fato, a subtração de energia elétrica por meio de ligação direta, sendo o proprietário do estabelecimento conduzido à delegacia

FONTE:POLICIA CIVIL

Sign Up For Daily Newsletter

Stay updated with our weekly newsletter. Subscribe now to never miss an update!

[mc4wp_form]