Home / Polícia Civil / Polícia Civil prende em flagrante suspeito de tráfico de drogas em São Luís de Montes Belos

Polícia Civil prende em flagrante suspeito de tráfico de drogas em São Luís de Montes Belos

A ação começou após denúncias anônimas

Suspeito preso pela polícia | Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Investigações Criminais (GEIC) de São Luís de Montes Belos, ligado à 7ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), prendeu em flagrante nesta quarta-feira, 11, um homem suspeito de tráfico de drogas no município.

A ação começou após denúncias anônimas apontarem a possível comercialização de entorpecentes em uma residência no Setor Bela Vista. Com a informação, equipes do GEIC realizaram diligências e, segundo a corporação, confirmaram a situação de flagrante no local.

Durante a abordagem, os policiais apreenderam 44 porções de substância com características semelhantes à cocaína, já fracionadas e embaladas em invólucros do tipo ziplock, além de materiais usados para preparo e acondicionamento de drogas.

O suspeito recebeu voz de prisão por tráfico, com base no artigo 33 da Lei nº 11.343/2006, e foi conduzido à sede do GEIC com o material apreendido para os procedimentos legais.

FONTE : JORNAL OPÇÃO

Sign Up For Daily Newsletter

Stay updated with our weekly newsletter. Subscribe now to never miss an update!

[mc4wp_form]