Home / All / Preso o caminhoneiro de Morrinhos que assassinou cruelmente a esposa após descobrir traição

Preso o caminhoneiro de Morrinhos que assassinou cruelmente a esposa após descobrir traição

Casal tem três filhos pequenos, que agora ficarão sem os cuidados da mãe. Autor do crime não tinha registros criminais

Magna Fernandes de Souza Teodoro (a direita) foi assassinada pelo marido. (Foto: Divulgação)

Foi preso em Caldas Novas o caminhoneiro de 43 anos que confessou ter assassinado a própria esposa, de 31 anos, em Morrinhos.

O crime, que chocou a cidade, aconteceu na noite de sexta-feira (06) e foi descoberto depois que o próprio autor procurou o hospital municipal com ferimentos de faca.

A vítima, Magna Fernandes de Souza Teodoro, foi encontrada morta em cima da cama, com perfurações no braço e no peito.

O autor do crime, Denis Francisco Teodoro de Souza, deu entrada no hospital com lesões que ele mesmo provocou. Durante o atendimento, ele confessou para a equipe de enfermagem que havia matado a esposa momentos antes.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e, ao conversar com o caminhoneiro, ouviu a confissão detalhada do crime. Ele contou que estava separado da vítima há alguns dias e que, naquela noite, a seguiu até um motel.

Em seu relato, o caminhoneiro disse que esperou a ex-companheira chegar em casa, no Setor Cristo Redentor, onde iniciaram uma discussão. Foi nesse momento que ele, armado com uma faca, desferiu vários golpes contra o rosto e peito de Magna, que não resistiu aos ferimentos.

Após o crime, ele atentou contra a própria vida, causando os ferimentos que o levaram a procurar ajuda médica.

Após a confissão, os policiais foram até a residência e encontraram o corpo da vítima. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito.

Denis recebeu voz de prisão em flagrante por feminicídio e, após receber alta, foi encaminhado para a Unidade Prisional de Caldas Novas. O casal tinha três filhos pequenos, que agora ficam sob os cuidados de familiares, sem a presença da mãe, vítima de um crime brutal, e do pai, que está preso.

FONTE : PORTAL 6

Sign Up For Daily Newsletter

Stay updated with our weekly newsletter. Subscribe now to never miss an update!

[mc4wp_form]