Rio: polícias Civil e Militar fazem operação contra o CV; 6 são presos

Foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão, que têm como objetivo enfraquecer a atuação do Comando Vermelho

Reprodução/PCERJ

Em uma nova fase da Operação Contenção, as polícias Civil e Militar realizam uma ação coordenada na Vila Kennedy, na zona oeste do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (14/1), resultando na prisão de seis criminosos. A ação tem como alvo narcoterroristas ligados ao Comando Vermelho (CV).

A operação conta com policiais civis da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e com policiais militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

De acordo com a Polícia Civil, a ação foi deflagrada “após intenso trabalho de investigação e inteligência desenvolvido pela DRE, que permitiu a identificação dos alvos e da dinâmica criminosa na região”.

Foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão, que têm como objetivo enfraquecer a atuação do CV. A operação visa conter e atacar o avanço territorial da facção criminosa.

FONTE : METRÓPOLES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *