Home / All / Trabalhador é resgatado por bombeiros após exposição à amônia em frigorífico de Jataí

Trabalhador é resgatado por bombeiros após exposição à amônia em frigorífico de Jataí

Momento do resgate (Foto: CBMGO)

Homem de 42 anos passou mal durante atividade de manutenção e precisou ser retirado do local

A Redação 

Goiânia – Um trabalhador de 42 anos precisou ser resgatado por equipes do Corpo de Bombeiros após ser exposto à amônia durante uma atividade de manutenção em um frigorífico no município de Jataí, no sudoeste goiano. Segundo informações dos militares, a ocorrência foi registrada na noite de terça-feira (13/10).

O homem realizava manutenção em um túnel da unidade industrial quando apresentou mal-estar e pediu socorro por meio de um radiocomunicador. Posteriormente, ele deixou de responder aos chamados. No local, os bombeiros encontraram o trabalhador na parte superior de uma laje, já fora do ambiente onde teria ocorrido a exposição à substância química.

Conforme a corporação, a vítima apresentava agitação, baixa saturação de oxigênio e dificuldade de comunicação verbal, embora ainda respondesse a estímulos. A equipe de resgate iniciou a administração de oxigênio suplementar, enquanto os militares de salvamento prepararam a operação para retirá-la com segurança.

Após o resgate, ele foi encaminhado pela Unidade de Resgate ao Hospital Estadual de Jataí (HEJ), com administração de oxigênio durante todo o transporte.

Fonte: A Redação – https://aredacao.com.br/trabalhador-e-resgatado-por-bombeiros-apos-exposicao-a-amonia-em-frigorifico-de-jatai/

Sign Up For Daily Newsletter

Stay updated with our weekly newsletter. Subscribe now to never miss an update!

[mc4wp_form]

Deixe um Comentário