BrasilCrimeViolência

Mulher é estuprada após ser deixada desacordada na calçada de casa

Suspeito foi preso na noite deste domingo (30). Vítima foi levada por um homem que passava pela rua após ser deixada desacordada na porta de casa por motorista de aplicativo.

31/07/2023

O homem suspeito de estuprar uma mulher, de 22 anos, durante a madrugada deste domingo (30), no bairro Santo André, Região Noroeste de Belo Horizonte, foi preso na noite do mesmo dia.

A vítima esteve em um show do cantor Thiaguinho realizado no sábado (29), no Mineirão, com amigos e colegas de trabalho. Segundo relatos da jovem, ela ingeriu grande quantidade de bebidas alcoólicas e, na hora de ir embora, um amigo chamou um carro de aplicativo. Ele compartilhou o trajeto da viagem com o irmão da vítima, que estava em casa.

Segundo a Polícia Militar, câmeras de segurança registraram o momento em que o carro chegou ao endereço da mulher. Depois de um tempo, o motorista desceu e tocou o interfone, mas ninguém atendeu. Ele ligou no celular que solicitou a corrida, do amigo da vítima, e tocou novamente a campainha, sem ter retorno. Depois de um tempo, ele voltou e chamou no prédio, mas ainda não foi atendido.

Por volta das 3h, um homem passou e o motorista pediu ajuda para retirar a jovem do carro. Ela foi colocada sentada na calçada do prédio e o motorista de aplicativo foi embora.

Minutos depois, as câmeras registraram um homem andando pela rua. Ele se aproximou da mulher, a carregou pelas costas e saiu do local levando-a. A vítima foi acordada na manhã do domingo, por socorristas do Seviço de Atendimento Móvel (Samu), que foram chamados por moradores da região.

A mulher estava coberta por um pano, mas com a calça e calcinha abaixadas até o joelho, em um campo de futebol no bairro Santo André. Naquele momento, a jovem relatou que não sentia dores e que não se lembrava de nada. Ela voltou para a casa e foi até o Hospital Odilon Behrens, no bairro São Cristóvão, Região Noroeste de BH.

Na unidade de saúde, após a realização de exames, os médicos constataram que a vítima sofreu abuso sexual. O motorista de aplicativo foi localizado. O irmão da vítima contou aos policiais que dormiu antes da irmã chegar, por isso não atendeu ao interfone.

Graças às imagens de câmeras de segurança, o suspeito de cometer o crime foi localizado pela polícia e preso na noite de domingo. Vídeos mostram ele saindo sozinho do campo, por volta das 7h08.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *