Goiás

Governador em exercício Daniel Vilela entrega benefícios e visita obras em Jataí

Governador em exercício Daniel Vilela entrega benefícios a famílias de baixa renda em Jataí e visita obras de abastecimento de água.

O governador em exercício de Goiás, Daniel Vilela, cumpre agenda em Jataí, no Sudoeste Goiano, nesta segunda-feira (13/11).

Às 14h30, no Centro Cultural e de Eventos Dom Benedito Domingo Cóscia, Vilela participará da entrega de 188 cartões do Aluguel Social e 122 escrituras. Os benefícios são do Programa “Pra Ter Onde Morar”, que é coordenado pela Agência Goiana de Habitação (Agehab).

O Aluguel Social é um auxílio financeiro para famílias de baixa renda que não possuem condições de pagar aluguel. Já as escrituras são entregues a famílias que já possuem moradia própria, mas não possuem a documentação legalizada.

Ainda em Jataí, Vilela fará uma vistoria às obras de ampliação do sistema de abastecimento de água. A intervenção prevê a implantação de nova captação no Rio Claro, incrementando em 50% a capacidade. Também será construído um novo sistema de reservação e estação elevatória de água tratada.

A visita às obras está prevista para às 16h45.

Fonte: Panorama da Notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *